
“A cultura do imediatismo chegou às igrejas trazendo novos ídolos e pervertendo princípios básicos do cristianismo. Geração radical confronta essa cultura resgatando a urgência da cruz, da consagração, do caráter e da obra dos verdadeiros discípulos. Este livro é uma radiografia dos Radicais Livres, uma geração de jovens que está mudando a forma de viver a vida cristã na juventude.”
O objetivo deste livro não é somente mostrar uma visão que têm influenciado milhares de jovens pelo Brasil, que buscam fazer a diferença e serem referenciais para sua geração, mas principalmente mostrar o significado do que é ser um “Radical Livre” e as implicações que ser um Radical traz para a vida do jovem que toma esta decisão.
Ser um Radical significa fazer parte de uma identidade. Significa abrir mão de sonhos e vontades pessoais, como trabalho, projetos e sonhos pessoais, carreira acadêmica, relacionamentos por amor a Jesus Cristo e para fazer a Sua vontade, nos oferecendo como sacrifício vivo. Significa renunciar a si mesmo em favor de outras pessoas. Uma mudança da mentalidade focada no “eu” para uma mentalidade focada no “eu e você”. Significa uma mudança no objetivo da Igreja, de fazer eventos para gerar Filhos, discípulos. Significa renunciar aos costumes corrompidos deste mundo e andar na contramão dele, honrando e glorificando ao Senhor Jesus.
Permita que as palavras desse livro possam penetrar em sua vida e que Deus possa lhe mostrar o quão bom é o propósito Dele para sua vida.
Show! tenho vivido isso, a vida nao me pertence, eu sou apenas administrador daquilo que o Senhor criou...vivo, nao mais eu, Cristo vive em mim...Aleluia!
ResponderExcluir