
Se nós tivéssemos que nos apresentar diante de Deus hoje mesmo, o que teríamos para oferecer a Deus?
Em Mateus 7:21-23 diz: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.”
Quantas vezes nós nos esforçamos ao máximo, colocamos todo o nosso empenho em fazer grandiosas programações, fazer festas para Deus, fazer grandes eventos de louvor para Deus, retiros e marchas para Deus, e danças para Deus, teatros para Deus, achando que estamos agradando a Ele, mas não estamos, porque não estamos cumprindo o propósito dele em nossas vidas?
Será que quando nos apresentarmos diante de Deus, teremos que tentar nos justificar com todos os eventos e programações que realizamos, mas que não passou nem perto de cumprir o propósito de Deus para sua Igreja?
Este livro nos ajuda a refletir que o fazer sem o propósito de gerar para o Senhor não tem validade. O Senhor nos deixou uma ordem e não foi “Ide e fazei eventos” ou “Ide e dançai por todo o mundo”, mas sim “Ide e pregai o evangelho”, “Ide e fazei discípulos”. Que nós possamos, através desta leitura, ter nossos olhos abertos para que possamos realmente descobrir o que está no centro do coração de Deus e cumprir os desígnios do seu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário